domingo, 11 de janeiro de 2009

De novo!

Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2009
DoisZeroZeroNove!

E com ele vem nova vidas, novas crenças, novas expectativas, novos amigos, novo blog, e quem sabe talvez um novo amor!
Sinceramente? Estou colocando muita fé nesse ano! Rezo para que seja diferente e que seja cheio de escolhas e renúncias, casos e acasos, pessoas E pessoas!
Alías, ainda me indago sobre a pergunta que não cala nunca... porque tanta expectativa das pessoas na virada do dia 31 dezembro pro dia 1º de janeiro? É SÓ um ano! Mais 365 dias pra viver! Mas o povo insiste que tudo será diferente, e eu, como brasileira que sou, sigo na mesma pegada!
Já criei planos, metas, objetivos e já quis realizar muito sonhos... mesmo sabendo que muitos são impossíveis! Mas quase sempre tudo sai controle e eu sempre fecho o ano de um jeito totalmente diferente do que havia imaginado!
Se isso é ruim? Claro que não! Adoro os altos e baixos da minha vida, verdades e mentiras que descubro, vitórias e derrotas que enfrento... E essa história de viver entre o céu e o inferno eu já tiro de letra!
Começo o MEU 2009 agradecendo geral que contribuiu para que 2008 fosse o melhor! Agradeço aos famosos atrasa lado, que contribuíram para um crescimento espiritual (porque haja paciência), pessoal e profissional!
E agradeço, principalmente, aos meus por serem sempre “lado a lado”, por darem forças quando eu queria desistir, por me jogar na vida para competir e vencer, por acreditar e me ajudar a mostrar para muita gente que sou bem mais do que imaginam e por me mostrar que amizade não se resume só em palavras!
Obrigada mesmo, de coração!
Muita paz, saúde, amor e músicas, em alto e bom som pra geral!


Agora sim! Tô preparada para o que esse ano me promete! Então...
...que venha 2009!


RAP NEW YEAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário